Valadares promove I Encontro de Câmaras Municipais

A Câmara Municipal de Governador Valadares realiza nesta sexta-feira (12/05), às 9 horas, o pré- lançamento do I Encontro Regional de Câmaras Municipais. O evento vai reunir presidentes e representantes de 60 câmaras dos Vales do Rio Doce, Aço e Mucuri. A iniciativa faz parte dos projetos elaborados pela mesa diretora e acontece no Plenário do Legislativo Municipal.

Na programação do Encontro, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, em parceria com a Escola do Legislativo de Minas Gerais, estão programados cursos e palestras com temas e conteúdos direcionados para a capacitação da atividade legislativa.

“É uma ação muito importante para todos os representantes do Poder Legislativo trocarem informações. Será um momento ainda para troca de experiências”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Costa.