Paulinho Costa participa de assinatura de ordem de serviço do Parque Figueira do Rio Doce

A convite do Prefeito André Merlo, o presidente da Câmara Municipal de Governador Valadares, o vereador Paulinho Costa (PDT), participou da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reestruturação do Parque Municipal Figueira do Rio Doce (Acampamento da Vale). A solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/03), no gabinete do Prefeito. O prazo de conclusão das intervenções é de cinco meses.

“Essa é mais uma conquista para o município. As obras vão devolver para a população uma área de lazer e recreação e que estava abandonada. O executivo tem realizado intervenções importantes para a cidade como a iluminação das vias do Distrito Industrial, antiga reivindicação que, nos últimos anos enquanto vereador, apresentei ao Legislativo e cobrei do Executivo”, disse o presidente da Câmara Municipal, o vereador Paulinho Costa.