Mesa Diretora se reúne com assessores parlamentares

Reunião teve como objetivo prestar orientações relacionadas às questões administrativas e legislativas da Câmara Municipal

Nomeados para atuarem nos gabinetes dos 21 vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2018, os assessores parlamentes se reuniram com a Mesa Diretora da Câmara Municipal na tarde da última sexta-feira (10/02). O encontro teve como objeto otimizar o trabalho do Legislativo e prestar um serviço de qualidade à população. A diretora da Câmara, Elcyone Maria da Silva e o Chefe da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, jornalista Marcos Mendes, também participaram da reunião.

“Na verdade foi uma conversa para conhecermos os assessores que irão trabalhar na Casa, dar boas-vindas e orientá-los com relação às questões administrativas e legislativas da Câmara Municipal”, disse o presidente da Câmara, o vereador Paulinho Costa. “Pedimos que cada Assessor dê o melhor e atue com coerência e respeito dentro e fora dos gabinetes”, finalizou Paulinho Costa.

O jornalista Marcos Mendes ministrou palestra sobre conduta e ética no serviço público. Há pouco mais de duas semanas, a Mesa Diretora havia se reunido com os servidores comissionados que vão trabalhar na Câmara Municipal.