Kaio Fernandes recebe homenagem na Câmara Municipal

Cantor valadarense foi um dos destaques do programa The Voice Kids da Rede Globo de televisão

O cantor valadarense kaio Fernandes, que participou da última edição do programa The Voice Kids, da Rede Globo, será homenageado nesta quinta-feira (20/04) pelo Legislativo Municipal. A reunião especial é de autoria do vereador Dandan Cesário (PHS) e está programada para as 18h30, no Plenário da Câmara Municipal.

“Com uma bela voz e muito talento, Kaio Fernandes enalteceu o nome da nossa cidade. Essa homenagem também é um estímulo para os jovens que desejam trilhar carreira na área da música”, disse o vereador Dandan Cesário.

Natural de Governador Valadares, Kaio Fernandes, de 11 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade por influência do pai. Já se apresentou em cidades como Trancoso, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O divisor de águas na carreira do jovem valadarense foi a participação no programa The Voice Kids, onde numa triagem de voz com mais de um milhão de candidatos  foi selecionado pela produção. O time de Kaio teve como técnico o cantor e compositor baiano Carlinhos Brown.