EXTRATO DE AVISO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR VALADARES, Minas Gerais, torna público o Edital de Carta Convite nº 001/2017 – Processo nº 028/2017, do Tipo Técnica e Preço, para a contratação de empresa para a prestação de serviços de assistência técnica e manutenção dos equipamentos de informática instalados na sede da Câmara e do anexo. A sessão pública de recebimento das propostas será realizada no dia 28 de abril de 2017 (sexta-feira), às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Governador Valadares, situado na Rua Marechal Floriano, nº 905, centro, na cidade de Governador Valadares/MG. Os interessados poderão retirar o edital ou obter informações pessoalmente, junto ao Presidente da Comissão de Licitação – Sr. Anderson Merlini Franca, na Rua Marechal Floriano, nº 905, Centro, nos dias úteis, no horário de 12:00 às 18:00h, ou pelo telefone (33) 3272-2401, ou ainda, pelo site www.camaragv.mg.gov.br. PAULO MARCOS COSTA – Presidente da Câmara Municipal de Governador Valadares/MG.