Câmara avança no processo de cassação contra vereadores investigados na operação Mar de Lama

A Assessoria Técnica da Câmara Municipal divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira (03/03), balanço sobre a situação dos processos disciplinares por quebra de decoro parlamentar contra sete vereadores investigados no ano passado durante a Operação Mar de Lama, deflagrada pela Polícia Federal. No mês passado, o Legislativo enviou aos parlamentares denunciados, copia dos processos de investigação.

De acordo com relatório da Assessoria Técnica, dos sete vereadores, apenas dois receberam cópia das denuncias. Os demais não foram encontrados. Conforme o relatório, os Correios chegou a fazer três tentativas de entrega das denúncias. Os parlamentares também não retiraram a correspondência na Unidade do Correios.

Copia da situação dos processos disciplinares por quebra de decoro parlamentar contra os vereadores foram encaminhados para as Comissões Processantes