Cabo Isá presta depoimento na Câmara Municipal

Denunciado por quebra de decoro parlamentar, o ex- vereador Cabo Isá (PMN) prestou depoimento à Comissão Processante da Câmara Municipal. A sessão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10/05). Acompanhado do advogado de defesa, o denunciado respondeu a todas as perguntas da Comissão, formada pelos vereadores: Geremias Brito (Presidente), Marcilio Alves (Relator) e Dandan Cesário (Vogal).

Conforme do Decreto Lei Federal 201/67 o ex- parlamentar, afastado em abril do ano passado após ser investigado na Operação Mar de Lama, deflagrada pela Polícia Federal, tem cinco dias para apresentar as alegações finais.  Após concluir a fase de instrução dos processos, o relator da Comissão Processante irá apresentar o relatório final.

Chiquinho

Nesta quinta-feira (11/05), às 14 horas, está previsto o depoimento do ex- vereador Chiquinho (PSDB).