Avenida Brasil ganhará novas vagas de estacionamento

Trecho da Avenida Brasil, próximo à rodoviária (sentido Centro-Bairro), que estava fechado há mais de um ano, será reaberta ao público. As obras, num dos mais movimentados corredores da cidade, começaram no início da manhã desta segunda-feira (06/03).

De acordo com a prefeitura, parte da atual praça dará lugar a vagas de estacionamento. O projeto também prevê a ampliação da calçada próximo ao portão de entrada da rodoviária, que terá continuidade na praça. Toda área será revitalizada ainda com o plantio de árvores ornamentais.

Em dezembro do ano passado a Câmara Municipal aprovou a Lei 6.740, de autoria do vereador Geremias Brito (PSL), revogando a legislação que desafetava a área de propriedade do município.