Audiência na Câmara discute fechamento de agências dos Correios

Uma Audiência Pública, marcada para a próxima segunda-feira (08/05), na Câmara Municipal, vai discutir o fechamento de duas agências dos Correios em Governador Valadares. A reunião acontece no Plenário do Legislativo, a partir das 16 horas. A sessão é uma iniciativa do presidente da Casa, o vereador Paulinho Costa (PDT) e a vereadora Rosemary Mafra (PC do B).

“Sensibilizar as autoridades é a nossa principal meta. O fechamento de duas agências em nossa cidade significa encerramento de postos de trabalho e ainda vai dificultar o acesso da população aos serviços ofertados pela instituição”, disse Paulinho Costa.

De acordo com anúncio dos Correios, as agências dos bairros Santa Rita e Jardim Pérola que  atendem a uma população de mais de 50 mil habitantes, terão suas atividades encerradas.