Alunos do Colégio presbiteriano visitam Legislativo Valadarense

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quarta-feira (19/04), a visita dos alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Presbiteriano de Governador Valadares. Os alunos foram recepcionados pelo presidente da Casa, vereador Paulinho Costa (PDT), que explicou como funciona o Poder Legislativo e quais as funções dos vereadores.

O objetivo da visita é atender a grade curricular da escola, conforme o Conteúdo Programático da 2ª série, na disciplina de História e proporcionar aos estudantes uma vivência de momentos de aprendizagem contextualizada, aliando o aprendizado da teoria à prática.

Logo depois da fala do presidente Paulinho Costa, os alunos fizeram a simulação de uma sessão orientada pelos funcionários do Legislativo.